Edital 10/2020: Divulgado RESULTADO FINAL do processo seletivo de auxílio-alimentação para estudantes

Publicado por: Campus São Vicente / 28 de Junho de 2021 às 15:15

O IFMT São Vicente, através da Diretoria de Ensino, torna público o RESULTADO FINAL do processo seletivo interno de estudantes do câmpus para Auxílio Emergencial de Alimentação, Edital nº 10/2020.

Foram disponibilizados 550 auxílios, que serão pagos dividos em 7 parcelas, referente ao período de junho a dezembro, no valor de R$ 155,00 cada.

Poderá haver prorrogação no pagamento dos auxílios conforme disponibilidade orçamentária e orientações do IFMT sobre o contexto da pandemia e suspensão das aulas presenciais. As parcelas serão pagas de forma integral, independente da data em que for finalizado o processo seletivo.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.