Edital 10/2020: Divulgado resultado preliminar da seleção para auxílio-alimentação

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Junho de 2021 às 11:32

O IFMT São Vicente, através da Direção de Ensino, torna público o resultado preliminar do processo seletivo interno de estudantes do Câmpus para Auxílio Emergencial de Alimentação, Edital nº 10/2020.

Estão sendo disponibilizados 550 auxílios. O auxílio pago será divido em 7 parcelas, referente ao período de junho a dezembro, no valor de R$ 155,00 cada.

A seleção será realizada pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) do câmpus no contexto da pandemia COVID-19, que emitirá as informações oficiais através do site institucional e redes sociais.

No resultado preliminar estão destacados os candidatos aprovados e os passíveis de classificação.

A ordem de classificação na lista de espera, de acordo com os critérios do edital, serão divulgadas somente no resultado final, dia 28/06/2021. Os candidatos que se encontram com EXIGÊNCIA A CUMPRIR, precisam atender a exigência até o dia 25/06/2021 (sexta-feira) para que suas inscrições sejam analisadas e posteriormente estes possam ser classificados na lista de espera. Os candidatos que não cumprirem a exigência serão desclassificados.

Os candidatos que se encontram SEM EXIGÊNCIA serão classificados na lista de espera conforme os critérios do edital e será divulgado a ordem no resultado final.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.