Edital 11/2021: Onze vagas em cursos superiores são abertas para portadores de diploma de graduação

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Junho de 2021 às 11:26

O IFMT São Vicente, através da Direção-geral, torna pública a abertura do Processo Seletivo para Portadores de Diploma de Graduação para o período letivo de 2021/2 em cursos superiores de graduação ofertados pelo Câmpus (Edital nº 11/2021).

Estão sendo ofertadas 11 vagas, distribuídas entre os cursos Bacharelado em Zootecnia Integral (5), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1), e Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia (5).

As vagas oferecidas neste edital serão destinadas a portadores de diploma de graduação em cursos afins obtidos em instituições brasileiras de ensino superior, públicas ou privadas credenciadas pelo MEC que conferem grau de bacharel, licenciado ou tecnólogo.

Na ocasião do não preenchimento de vagas do Edital nº 09/2021 - Reopção de Curso e Transferência externa, as vagas ociosas poderão ser preenchidas por candidatos deste edital.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas no período entre 09 a 20 de junho de 2021 (até as 17h) através do preenchimento de formulário do Google (https://forms.gle/Cd5kb2N1NSWdagPS6) e encaminhamento de documentos.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá:
a) Ter concluído curso de graduação autorizado e/ou reconhecido pelo MEC;
b) Não possuir vínculo, como aluno de graduação, em outra instituição pública de ensino superior;
c) Apresentar toda documentação solicitada;
d) Cumprir todas exigências do edital.

Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deve enviar (em arquivo único e em formato PDF) os documentos descritos no item 8 do edital.

As solicitações de inscrição que apresentarem documentação incompleta serão indeferidas.

A análise documental será realizada por Comissão Local de Seleção designada pela Direção-Geral do Câmpus e constituída por servidores técnico-administrativo e docentes dos cursos ofertantes de vagas.

A lista final de inscrições será publicada no dia 25 de junho e o resultado final do processo seletivo no dia 06 de julho de 2021, no endereço eletrônico www.svc.ifmt.edu.br.

Outras informações, assim como o cronograma completo, você encontra no Edital nº 11/2021, disponível para download abaixo.