Edital 11/2022: Oito vagas em cursos superiores são abertas para portadores de diploma de graduação

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Junho de 2022 às 10:51

O IFMT São Vicente, através da Direção-geral, torna público o Processo Seletivo para Portadores de Diploma de Graduação para o período letivo de período letivo 2022/2 em cursos superiores de graduação ofertados na sede da instituição e no Centro de Referência de Jaciara (Edital nº 11/2022).

Estão sendo ofertadas oito vagas, distribuídas entre os cursos Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia (6) e Bacharelado em Zootecnia (1 + 1 cadastro de reserva).

As vagas oferecidas neste edital serão destinadas a portadores de diploma de graduação em cursos afins obtidos em instituições brasileiras de ensino superior, públicas ou privadas credenciadas pelo MEC que conferem grau de bacharel, licenciatura ou tecnólogo.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá:

a) Ter concluído curso de graduação autorizado e/ou reconhecido pelo MEC;
b) Não possuir vínculo, como aluno de graduação, em outra instituição pública de ensino superior;
c) Apresentar toda documentação solicitada;
d) Cumprir todas exigências do edital.

Inscrições
As inscrições para este processo seletivo são gratuitas e deverão ser realizadas por formulário do Google https://forms.gle/91gY1erJSmU996P48, de 13 a 20/06/2022, até as 17 horas (horário de Cuiabá-MT).

As solicitações de inscrição que apresentarem documentação incompleta serão indeferidas.

Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deve enviar (em arquivo único e em formato PDF) os documentos descritos no item 8 do edital.

A análise documental será realizada por Comissão Local de Seleção designada pela Direção-Geral do Câmpus e constituída por servidores técnico-administrativo e docentes dos cursos ofertantes de vagas.

A lista final de inscrições será publicada no dia 24 de junho e o resultado final do processo seletivo no dia 05 de julho de 2022, no endereço eletrônico www.svc.ifmt.edu.br.

Outras informações, assim como o cronograma completo, você encontra no Edital nº 11/2022, disponível para download abaixo.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.