Edital 13/2021: Publicada lista de inscritos para 17 vagas remanescentes de monitoria didática

Publicado por: Campus São Vicente / 24 de Agosto de 2021 às 13:57

O IFMT São Vicente, através da Diretoria de Ensino, torna pública a lista de candidatos inscritos no processo de seleção de monitores didáticos (vagas remanescentes) para atuarem na sede do Câmpus São Vicente e nos centros de referência de Campo Verde e Jaciara (Edital nº 13/2021).

O edital oferta 17 vagas remanescentes de monitoria didática, com bolsa, em componentes curriculares dos cursos técnicos integrados ao nível médio (Agropecuária e Meio Ambiente) e de graduação (Agronomia, Licenciatura em Ciências da Natureza e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

Na monitoria remunerada, o estudante terá direito a uma bolsa no valor de R$ 250,00 mensais, pagos somente para os dias letivos, sendo descontados os dias de férias. A bolsa terá vigência conforme duração de oferta de cada disciplina, tendo vigência máxima até 07/12/2021.

A forma de seleção dos monitores será por meio de entrevista, realizada pelo docente responsável pelo componente curricular pleiteado.

Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas receberão, via e-mail, informações sobre data, horário e links de acesso para as salas de entrevistas.

Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail: monitoriadidatica@svc.ifmt.edu.br

O resultado preliminar da seleção de monitores será divulgado no site do IFMT Câmpus São Vicente no dia 30/08/2021 e o resultado final no dia 01/09/2021.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.