Edital 15/2021: IFMT São Vicente divulga relação de inscritos e horário das entrevistas

Publicado por: Campus São Vicente / 28 de Setembro de 2021 às 09:46

O IFMT São Vicente torna pública a relação de inscritos e horário das entrevistas para os candidatos do processo simplificado de seleção de estagiário para atuar sob forma de estágio não obrigatório na sede da instituição.

O estágio visa proporcionar a complementação de ensino e aprendizagem aos estudantes, constituindo-se em instrumento de integração em termo de aperfeiçoamento técnico cultural, científico e de relacionamento humano.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem os 02 anos de estágio nesta unidade. O estagiário estudante receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00.

As entrevistas acontecem de forma online, entre os dias 30/09 e 01/10. Confira abaixo o horário e o link de acesso.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.