Edital 16/2024: Divulgado o cronograma das entrevistas da seleção de estagiários

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Março de 2024 às 14:31

O IFMT São Vicente torna público o cronograma das entrevistas do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários com vistas a atender a sede do campus e/ou centro de referência de Campo Verde e Jaciara (Edital nº 16/2024).

O processo de seleção deste edital será para o preenchimento imediato de 02 vagas de nível superior com atuação no Centro de Referência de Campo Verde e outras para formação de cadastro reserva com atuação no Campus São Vicente Sede e Centro de Referência de Jaciara.

A seleção será realizada através da verificação e análise de currículo/histórico escolar, seguido de entrevista, a ser realizada via vídeo/web conferência, agendada para acontecer no dia 25 de março de 2024.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem os 02 anos de estágio na unidade, a critério do Coordenador ou Chefe de Departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário.

O estudante de nível superior receberá, durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00. Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de trinta horas semanais.