Edital 17/2024: Divulgado resultado final da seleção de Monitoria Didática para Campo Verde

Publicado por: Campus São Vicente / 1 de Abril de 2024 às 09:10

O IFMT São Vicente torna público o resultado final do Edital nº 17/2024, referente ao processo de seleção monitores didáticos para atuarem no Centro de Referência de Campo Verde.

Estão sendo ofertadas 03 vagas de monitoria didática, com bolsa, em componentes curriculares dos cursos Técnico em Informática, Bacharelado em Agronomia (integral e noturno) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Na monitoria remunerada, o estudante terá direito a uma bolsa no valor de R$ 250,00 mensais, pagos a partir do mês de abril e terá vigência conforme duração de oferta de cada componente curricular, tendo vigência máxima até 30 de novembro de 2024.

Dentre as atividades do monitor está o cumprimento da carga horária de 10 horas semanais, sendo no mínimo 4 horas destinadas à assistência aos alunos e as demais horas de estudo e planejamento.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.