Edital 20/2021: Publicada retificação e reconvocação de candidatos que não efetuaram as matrículas

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Fevereiro de 2022 às 15:32

O IFMT Câmpus São Vicente torna público Edital Retificador e Complementar nº 01 ao Edital 20/2021 do Processo Seletivo para preenchimento de vagas do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio para ingresso em 2022/1.

Com esta retificação, os candidatos aprovados/classificados que foram convocados na 1ª, 2ª, 3ª chamada e que não efetuaram as matrículas, poderão ser reconvocados.

Assim, também é publicada a lista de reconvocação de 24 candidatos que estão aptos a efetuarem a matrícula no curso Técnico em Agropecuária entre os dias 17 e 22 de fevereiro de 2022.

As matrículas podem ser feitas de forma online, enviando os documentos abaixo para o e-mail secretaria.svc@ifmt.edu.br.

Documentos necessários para matrícula:

• Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia;
  • 02 (duas) fotos 3x4 recentes;
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou equivalente, original e cópia;
  • Cédula de identidade oficial, original e cópia;
  • CPF, original e cópia;
  • Título de Eleitor para os maiores de 18 anos, original e cópia;
  • Comprovante do serviço militar para os maiores de 18 anos do sexo masculino, original e cópia;
  • Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (cópia – frente e verso) ou anexo V com a Declaração de Endereço.
  • CPF do pai, mãe ou responsável legal do candidato menor de 18 anos
  • Termo de autorização de uso da imagem

Em caso de dúvidas sobre a matrícula, entre em contato com a Secretaria Escolar pelos telefones: (65) 98161 2066 (whatsapp) / (65) 3341 2127 ou pelo e-mail: secretaria.svc@ifmt.edu.br.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.