Edital 2022/03: IFMT São Vicente abre 15 vagas para o curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado por: Campus São Vicente / 10 de Fevereiro de 2022 às 21:09

O IFMT Câmpus São Vicente, através da Direção-Geral, torna público que no período de 14 a 20 de fevereiro de 2022 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 15 vagas remanescentes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), ministrado no Centro de Referência de Campo Verde (Edital nº 03/2022).

As inscrições deve ser feitas exclusivamente através da internet, clicando aqui, e a seleção será realizada por meio da análise do histórico escolar do candidato. Todos estão isentos da taxa de inscrição.

Clique aqui para se inscrever.

Os requisitos para realizar a inscrição são: a) Ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula; e preencher corretamente o formulário de inscrição conforme exigido no edital.

Nos dados básicos deverão ser anexados os documentos comprobatórios (cópia do histórico escolar dos 1º e 2º anos cursados no Ensino Médio, cópia do RG e CPF), individualmente ou em arquivo único.

A solicitação das Informações Socioeconômicas tem por objetivo a obtenção do perfil dos candidatos inscritos, a fim de subsidiar as políticas institucionais do IFMT e não terá interferência na classificação dos concorrentes. Do mesmo modo o texto discursivo, caso não seja preenchido eliminará o candidato do processo, mas não será estabelecida nota para efeito de classificação.

Os candidatos que não tiverem disponibilidade de acesso à internet poderão contactar a instituição para agendar recebimento de orientações relacionadas ao processo de inscrição. Veja quadro no item 2.2.2.1 do edital.

No dia 21 de fevereiro de 2022, será divulgada no endereço eletrônico https://svc.ifmt.edu.br/ a listagem preliminar com a situação das inscrições.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 23 de fevereiro, enquanto o resultado final deverá ser publicado no dia 25 de fevereiro de 2022.

Matrículas
As matrículas de 1ª chamada (aprovados) serão realizadas entre os dias 02 e 04 de março de 2022, através de formulário eletrônico a ser disponibilizado pela Secretaria de Registro Escolar no e-mail utilizado no ato de inscrição deste processo seletivo para os candidatos convocados, conforme cronograma.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.