Edital 32/2018: Centro de Referência de Jaciara abre processo seletivo para transferência interna

Publicado por: Campus São Vicente / 5 de Outubro de 2018 às 16:09

O IFMT São Vicente, através do Edital nº 32/2018, torna público o processo seletivo para transferência interna de curso para o período letivo 2019/1 entre cursos superiores de graduação que conferem o grau de licenciado ou bacharel, modalidade presencial ofertados pela instituição.

A finalidade é possibilitar a transferência interna dos cursos de bacharelados ou licenciatura do IFMT Campus São Vicente, a fim de garantir o prosseguimento nos estudos de acadêmicos regulares desta Instituição.

Conforme o edital, estão sendo disponibilizadas quatro vagas para o 5º semestre do curso Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia, do Centro de Referência de Jaciara. O pré-requisito é ter sido aprovado em componentes curriculares que correspondam a, no mínimo, 60% da carga horária do primeiro período do curso.

Os inscritos para o 3º semestre, deste mesmo curso, se classificados, constarão em lista de cadastro de reserva.

Inscrições
A inscrição para o processo seletivo de transferência interna será realizada presencialmente pelo interessado ou procurador legalmente constituído, na Coordenação de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara, exclusivamente no período de 09 a 11 de outubro de 2018.

As inscrições devem ser efetuadas por meio de entrega de toda a documentação (item 7 do edital), nos seguintes horários: 8h10 às 11h; 13h25 às 17h; e 19h às 22h.

O resultado final deste processo seletivo será publicado no dia 18 de outubro de 2018 no endereço eletrônico www.svc.ifmt.edu.br, bem como no mural institucional do Centro de Referência de Jaciara Câmpus São Vicente.

Os candidatos aprovados deverão fazer seu registro escolar (matrícula) no período de 14 a 16 de janeiro de 2019, na Coordenação de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara.