Edital 32/2018: Divulgado resultado final do processo seletivo para transferência interna no Centro de Referência de Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Outubro de 2018 às 08:41

O IFMT São Vicente divulga o resultado final do processo seletivo de transferência interna de cursos (Edital nº 32/2018) para o período letivo 2019/1 no Centro de Referência de Jaciara (CRJac).

Os candidatos aprovados deverão fazer suas matrículas nos dias 14 e 16 de janeiro de 2019 na Coordenação de Registro Escolar do CRJac, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h30. Os que não efetivarem a respectiva matrícula no período estipulado perderão o direito à vaga.

A matrícula deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por representante legalmente constituído, ficando sob responsabilidade do registro escolar a transferência da documentação do curso de origem para o curso Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia.

Cumpridas as etapas do processo seletivo, o candidato, após matriculado, deverá requerer, imediatamente, o aproveitamento de estudos ao Colegiado de Curso, mediante formalização de processo protocolado no Centro de Referência de Jaciara – Campus São Vicente.

Processo Seletivo
Foram disponibilizadas quatro vagas para o 5º semestre do curso Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia, do Centro de Referência de Jaciara.