eJIFMT: Após seletivas, IFMT São Vicente define atletas que participarão dos jogos

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Junho de 2021 às 14:16

Após uma série de seletivas, realizadas nos dias 04 e 05 de junho, o IFMT São Vicente definiu os nomes dos 16 atletas que representarão o câmpus na primeira edição dos Jogos Eletrônicos do IFMT (eJIFMT).

A competição acontece entre os dias 28 de junho a 02 de julho. O evento faz parte das ações desenvolvidas pela Comissão de Organização dos Jogos das Instituições Federais de Educação (COJIF’s), ligada ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

As modalidades que compõe o e-JIFMT são: Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends.

Conheça quem são nossos atletas:

Xadrez Arena

• Francisco Armindo Lopes de Souza
  • Guilherme Cristyan Garcia Penha
  • Wilker Kelvin Amaral da Silva

League of Legends

• Afonso Silva de Oliveira
  • Atila Gabriel Jesus Gonçalves
  • Augusto Henrique Leite Arruda Negraes
  • Caio Rodrigues Miranda
  • Gustavo Vieira Calaça
  • Iago Gustavo Lima Pereira
  • Jean Vagner da Silva Barcello
  • Victor Hugo Hubner Bamberg

Free Fire

• Afonso Laboure Machado Ferreira dos Santos
  • João Pedro Souza Ananias
  • Kayky Bruno Moreira Santos
  • Lucas Busanello Pedrozo
  • Paulo Henrique Vieira Araújo

As inscrições destes atletas para o 1º eJIFMT será realizada pela chefe da delegação do IFMT São Vicente, Vanessa Alves.

A página eletrônica oficial do evento é https://e-jif.ifmt.edu.br

Após o 1º eJIFMT, os vencedores participam da fase nacional do Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF), que será realizada entre os dias 13 e 17 de setembro.