eJIFMT: Estudantes-atletas trazem medalhas de bronze na modalidade Free Fire

Publicado por: Campus São Vicente / 5 de Julho de 2021 às 16:30

Os 1º Jogos Eletrônicos do IFMT (eJIFMT) acontecerem entre os dias 28 de junho e 02 de julho e os estudantes-atletas do Câmpus São Vicente participaram das modalidades Free Fire e League of Legends.

Nossas medalhas, de bronze, vieram da competição de Free Fire, com os atletas Afonso Labourê Machado Ferreira, Kayky Bruno Moreira Santos e Lucas Busanello Pedrozo, do curso Técnico em Agropecuária; João Pedro Souza Ananias, do curso Técnico em Meio Ambiente, e Paulo Henrique Vieira Araújo, que cursa Bacharelado em Agronomia.

O IFMT São Vicente realizou seletivas internas, no início do mês de junho, para formar a delegação que participou dos jogos.

eJIFMT
O evento faz parte das ações desenvolvidas pela Comissão de Organização dos Jogos das Instituições Federais de Educação (COJIF’s), ligada ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

As modalidades no e-JIFMT foram: Xadrez Arena, Free Fire e League of Legends.

A etapa nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais (eJIF) será realizada entre os dias 13 e 17 de setembro, com a participação dos melhores colocados em cada modalidade das competições regionais.