Ensino Médio: IFMT divulga resultado final do processo seletivo para os cursos técnicos

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Janeiro de 2022 às 09:13

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou, nesta quinta-feira (06 de janeiro), o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo 2022/1 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Edital nº 067/2021).

Foram ofertadas 3.070 vagas em 50 cursos, distribuídos em 21 unidades da instituição. Para estas vagas, a seleção ocorrerá por meio da avaliação do histórico escolar.

Para o IFMT São Vicente foram 215 vagas, para os cursos Técnico em Agropecuária (180) e Técnico em Meio Ambiente (35), este ofertado no Centro de Referência de Jaciara.

Confira no arquivo em anexo se você é um dos APROVADOS.

ATENÇÃO: Se você não se inscreveu neste processo seletivo, ou se não foi aprovado, você ainda tem mais uma chance de estudar em São Vicente em 2022, clique aqui.

Matrículas
As matrículas para os aprovados neste processo seletivo começam nesta sexta-feira (07 de janeiro) e prosseguem até o dia 14/01, e podem ser feitas totalmente online.

Os aprovados para Técnico em AGROPECUÁRIA devem encaminhar a documentação descrita no Anexo XIII do Edital nº 67/2021 para o e-mail secretaria.svc@ifmt.edu.br

Já os aprovados para Técnico em MEIO AMBIENTE devem preencher o formulário online https://forms.gle/WqtXbwpobWewucAp8, anexando também os documentos descritos no Anexo XIII do Edital nº 67/2021.

Veja aqui a documentação necessária para efetivação de sua matrícula.

Para quem precisar de auxílio na realização da matrícula, esta poderá ser realizada presencialmente, bastando comparecer ao Câmpus para o qual se inscreveu, com cópia da documentação solicitada.

Auxílios
O IFMT São Vicente oferta a seus alunos, através de editais de seleção, diversos benefícios como: Moradia Interna (para Técnico em Agropecuária), auxílios transporte, alimentação, moradia, permanência e bolsa monitoria.

O Edital de seleção para 225 vagas de MORADIA INTERNA já foi publicado, clique aqui para se inscrever.