Greve é encerrada e aulas retornam no dia 03 de novembro

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Outubro de 2015 às 14:47

A Diretoria de Ensino do IFMT Câmpus São Vicente informa que, em assembleia geral realizada no dia 21 de outubro, decidiu-se pelo encerramento da greve após 71 dias de paralisação.

A retomada das atividades de ensino, pesquisa e extensão serão imediatas, a partir do dia 22 de outubro (quinta-feira), sendo que os dias 22, 23 e 26 de outubro serão de replanejamento das atividades acadêmicas como a entrega de diários do semestre 2015/1, a produção dos planos de ensino do segundo semestre de 2015 e o preenchimento do PTD – Plano de Trabalho Docente.

As matrículas para o semestre 2015/2 dos cursos de Ensino Superior serão realizadas entre os dias 26 (período vespertino) e 28 de outubro.

As aulas, para todos os cursos do câmpus, serão iniciadas no dia 03 de novembro (terça-feira). Já a abertura dos alojamentos, para os estudantes beneficiados com a moradia interna, será no dia 02 de novembro, a partir das 10h.

Exclusivamente os estudantes do 3° ano do Curso Técnico em Agropecuária que se inscreveram para fazer o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio poderão utilizar do alojamento a partir do dia 23 de outubro. As provas serão nos dias 24 e 25 e o Departamento de Apoio ao Discente (DAD) tem a lista dos alunos beneficiados com essa autorização.

Calendário Acadêmico
As reuniões para a reorganização do calendário acadêmico, prevendo a reposição dos dias em greve, serão iniciadas no dia 26 de outubro com os docentes. Nesta reunião será formada uma comissão com representantes da Direção de Ensino, dos docentes, dos técnicos administrativos, dos discentes e da comunidade civil.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato com a Diretoria de Ensino por meio do email: de@svc.ifmt.edu.br ou pelo telefone: 65 3341-2124.

Marcadores: greve