I Semana do Técnico em Agropecuária do IFMT São Vicente começa dia 27 de setembro

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Setembro de 2021 às 08:00

Entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, o Grêmio Estudantil e a Coordenação do curso Técnico em Agropecuária do IFMT SãoVicente realizam a I Semana do Técnico em Agropecuária, com o tema: “Os Desafios do Técnico em Agropecuária Frente ao Mundo do Trabalho”.

O evento, que acontecerá de forma online, consiste em promover uma série de palestras com o objetivo de abordar assuntos de relevância para a prática agropecuária no Cerrado brasileiro, tecnologias agropecuárias e os desafios da profissão do Técnico em Agropecuária na atualidade.

A I Semana do Técnico em Agropecuária reunirá palestrantes renomados da agropecuária brasileira, com certificação aos participantes envolvidos. As palestas acontecerão em cinco noites, das 19h às 22h30h, através do Youtube.

A cerimônia de abertura será realizada às 19h do dia 27 de setembro, com a presença do Reitor do IFMT, professor Julio César dos Santos, e demais convidados. A palestra de abertura terá o tema “O papel do CFTA x Atribuições do Técnico em Agropecuária”, com Gilmar Zachi Clavisso, Diretor Administrativo do Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas - CFTA.

Uma mesa redonda está programada para o último dia do evento, com as participações de Tulio Marçal (zootecnista), Igor da Silva Lindemann (eng. agrônomo), Naila Gabrielli Bozzio Veiga (médica veterinária), João Paulo Wilske (técnico em agropecuária) e Pamela Rubi (técnico em agropecuária), sob a mediação da estudante Amanda Sartori e da professora Ane Francielly.

A programação completa, assim como o link para as inscrições, que são gratuitas, você encontra no site oficial do evento. Clique aqui