IFMT abre processo de seleção para tranferência externa para 786 vagas remanescentes

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Junho de 2015 às 09:40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, abre inscrições para o processo seletivo, por meio de Transferência Externa, a candidatos que cursam Ensino Superior em outras Instituições e aos portadores de diploma de Nível Superior de outras instituições de ensino, para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de tecnologia do IFMT (Edital nº 058/2015).

Estão sendo ofertadas 786 vagas, para os câmpus: Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campus Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Campus Confresa, Campus Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente, São Vicente Núcleo Avançado em Campo Verde/MT, São Vicente – Núcleo Avançado em Jaciara e Sorriso.

O processo seletivo será realizado através de análise de currículo e da ementa das disciplinas do curso ofertado, sendo a execução da análise curricular de responsabilidade do colegiado de curso do campus ofertante das vagas.

As inscrições podem ser realizadas de 16 de junho a 19 de julho de 2015, através da internet. A relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas do referido edital, será divulgada até o dia 05 de agosto de 2015, no endereço eletrônicohttps://selecao.ifmt.edu.br/.

O resultado deste processo seletivo classificatório 2015/2, será válido apenas para o preenchimento de vagas do segundo semestre de 2015.

A matrícula dos candidatos aprovados será efetuada na secretaria-geral de documentação escolar do IFMT, do câmpus para o qual o candidato se inscreveu, de06 a 12 de agosto de 2015.

Vagas disponíveis, requisitos para inscrição e demais informações poder ser obtidas no Edital nº 058/2015.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente