IFMT Câmpus São Vicente comemora 73 anos em abril

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Abril de 2016 às 08:25

O IFMT Câmpus São Vicente comemora, em 2016, seus 73 anos de fundação. A escola, sob o nome “Aprendizado Agrícola Mato Grosso”, com capacidade para 200 alunos de nível primário, foi instituída em 14 de abril de 1943, pelo então presidente da República Getúlio Vargas (Decreto nº 5.409/43).

Para celebrar a data, uma grande comemoração será realizada no dia 16 de abril (sábado). Além do aniversário do câmpus, também acontecem o Encontro de Egressos 2016 e o 3º Encontro de Aposentados e Pensionistas.

Toda a comunidade acadêmica do Câmpus São Vicente está convidada.

As atividades começam às 8h, com café da manhã (no refeitório), seguido de hora cívica, e se encerram com o almoço, que acontece na associação dos servidores.

Convidamos os egressos do IFMT Câmpus São Vicente a preencherem um cadastro online para facilitar nosso contato posterior.

Horário Atividade Local
8h Café da manhã Refeitório
9h30 Hora Cívica - 1º Momento: Hasteamento das Bandeiras e Hino Nacional e do Câmpus São Vicente Pavilhão Pedagógico
10h Plantio de uma muda de árvore Anexo ao Auditório Jonas Pinheiro