IFMT na mídia: reportagem no programa +Agro MT mostra os estudos dos alunos do Campus São Vicente sobre granja suína

Publicado por: Reitoria / 10 de Dezembro de 2021 às 18:43

Nesta sexta-feira (10/12), a pesquisa dos alunos do Campus São Vicente com granja de suínos, feita para estudar a alimentação dos filhotes, foi divulgada no programa +Agro MT na TV Centro América. Os alunos fazem esse estudo durante o estágio do curso de zootecnia coordenado pelo professor doutor Saullo Diogo De Assis.

O professor Saullo comenta que como eles estão buscando uma maior proximidade com os produtores, a idéia da pesquisa é saber quais são os problemas que estão acontecendo dentro das granjas comerciais de pequeno, médio ou grande produtores e trazer soluções para esses problemas.

Assista a reportagem para saber mais sobre a pesquisa: https://globoplay.globo.com/v/10116870/?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar