IFMT São Vicente abre chamada pública 01/2019 para gêneros alimentícios da agricultura familiar

Publicado por: Campus São Vicente / 1 de Outubro de 2019 às 13:25

O IFMT São Vicente torna público o Edital de Chamada Pública 01/2019 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Poderão participar fornecedores individuais, agricultores familiares organizados em grupos informais, e grupos formais. Serão aproximadamente 15 toneladas de alimentos.

Dentre os produtos a serem adquiridos estão: abóbora cabotiã, alface, almeirão, banana nanica, cebola, chuchu, couve manteiga, farinha de mandioca, feijão carioca, melão, repolho verde, rúcula, salsa, tangerina e tomate maduro.

As especificações desta licitação, modalidade dispensa, constam no edital e em seus anexos, disponíveis para download (abaixo).

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda até o dia 31 de outubro de 2019, às 9 horas, no Setor de Licitações do IFMT Campus São Vicente.

A Sessão Pública será realizada 9h30 horas, no mesmo dia e local.