IFMT São Vicente abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Outubro de 2022 às 16:29

O IFMT São Vicente divulga o Edital de Chamada Pública nº 01/2022 para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Poderão participar fornecedores individuais, agricultores familiares organizados em grupos informais, e grupos formais.

Dentre os produtos a serem adquiridos estão: arroz, abóbora cabotiã, abobrinha verde, alface crespa, almeirão, abacaxi (havai), banana nanica, batata doce, berinjela, banana da terra, beterraba, bolo pronto para servir, cenoura, coentro, cebolinha, couve, limão rosa, limão taiti, mamão formosa, mandioca, melancia, melão amarelo, pepino japonês, repolho verde, salsa, rúcula, tomate.

O valor estimado da aquisição é de quase R$ 118 mil, e as despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta dos recursos provenientes do FNDE/PNAE e recursos próprios.

A licitação acontecerá no dia 07 de novembro de 2022 às 8h30 (horário de Mato Grosso) na sede do IFMT São Vicente.

O período de entrega dos projetos de venda é de 17/10/2022 a 07/11/2022. Período de entrega dos projetos de venda no dia da sessão: 07/11/2022 até as 8 horas (horário de Mato Grosso).

As especificações desta licitação, modalidade dispensa, constam no edital e em seus anexos, disponíveis para download (abaixo).