IFMT São Vicente abre oito vagas de estágio para nível médio e superior

Publicado por: Campus São Vicente / 26 de Fevereiro de 2019 às 14:19

O IFMT São Vicente publica o Edital nº 08/2019 referente ao processo simplificado de seleção de estagiários para atuarem sob forma de estágio não obrigatório na sede da instituição e nos centros de referências de Campo Verde e Jaciara.

Este processo de seleção será para o preenchimento de duas vagas de nível médio e seis vagas de nível superior, mediante entrevista e análise de currículos.

O estágio visa proporcionar a complementação de ensino e aprendizagem aos estudantes de nível médio e/o nível médio técnico e de nível superior, constituindo-se em instrumento de integração em termo de aperfeiçoamento técnico cultural, científico e de relacionamento humano.

Poderão participar desta seleção alunos que estejam com matrícula e frequência regular na instituição de ensino e que preencham os requisitos descritos no item 3 do edital.

Inscrições
O candidato deverá efetivar sua inscrição no período de 27/02/2019 a 12/03/2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na unidade onde a vaga foi ofertada.

Para vaga na Coordenação de Estágio e Emprego, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Câmpus São Vicente, a inscrição é na BR 364, Km 329, Vila de São Vicente, Cuiabá – MT. Para vagas no Departamento de Ensino do CRCV, inscrições no Centro de Referência de Campo Verde situando na rua Izidoro Luiz Gentilin, nº 585, Bairro Belvedere, Campo Verde – MT; e para as vagas no Departamento de Ensino do CRJac, inscrições no Centro de Referência de Jaciara situado à rua Jurucê, nº 1241, Jaciara– MT.