IFMT São Vicente oferta vaga para professor substituto de Espanhol

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Janeiro de 2019 às 11:46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lançou o Edital nº 001/2019 que prevê a seleção e contratação temporária de 24 professores substitutos para quatorze unidades da instituição.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de janeiro. Clique aqui para se inscrever.

Para o IFMT São Vicente está sendo ofertada uma vaga na área Linguagens/Espanhol, para formação acadêmica em Licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário pode chegar a R$ 5.786,68 (no caso de titulação doutorado), acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

O processo seletivo simplificado será feito por meio de Exame de Desempenho Didático, a ser realizado no dia 29 de janeiro, no câmpus para o qual o candidato se inscreveu. O tema para a vaga Linguagens/Espanhol é: 1.Coerência e coesão. 2. Gramática em uso para o ensino de línguas. 3. Gêneros textuais.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 04 de fevereiro e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Acesse o Edital nº 001/2019 e seus anexos.