Inscrição até dia 14: IFMT São Vicente oferta vagas para curso de Licenciatura no município de Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 11 de Janeiro de 2022 às 18:16

As inscrições para o processo seletivo do curso Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia, do IFMT São Vicente, podem ser feitas até dia 14 de janeiro.

Este curso é ministrado no Centro de Referência de Jaciara e estão sendo ofertadas 10 vagas, turno noturno (Edital nº 21/2021).

A seleção é por meio de análise de histórico escolar constando prova discursiva (redação).

Os requisitos para realizar a inscrição são: ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula; e preencher corretamente o formulário de inscrição conforme exigido no edital.

Todos os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição e, para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online, disponibilizado no endereço https://forms.gle/qwokpDrBnMjmD85R7

Ainda deverão ser anexados os documentos comprobatórios (cópia do histórico escolar dos 1º e 2º anos cursados no Ensino Médio, cópia do RG e CPF), em formato PDF ou imagens (fotos de celular JPEG ou PNG ou arquivo escaneado).

A avaliação se dará por meio de análise das notas de português e matemática dos 1º e 2º anos, para efeito de classificação, e da redação constante no questionário socioeconômico, para efeito de eliminação, caso o candidato não preencha a redação estará automaticamente eliminado do processo.

O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de janeiro de 2022 no portal do IFMT Câmpus São Vicente. Já o resultado final será publicado no dia 26 de janeiro de 2022.

As matrículas serão realizadas entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2022.