Inscrições abertas para o I Encontro Agropecuário do IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Janeiro de 2016 às 09:04

As inscrições para o I Encontro Agropecuário, a ser realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro, podem ser feitas a partir desta segunda-feira (18 de janeiro). O evento é promovido pelo IFMT Câmpus São Vicente, através do seu Departamento de Ensino Médio Técnico (DEMT).

O encontro de alunos e profissionais do setor agropecuário, destinado a toda a comunidade acadêmica e externa, acontece nas dependências do Câmpus e tem como objetivo promover formação técnica complementar aos participantes, através da estrutura física e pessoal de São Vicente e também de alguns profissionais externos.

Serão realizadas palestras e mesa redonda, abertas ao público externo e interno. Já as oficinas são destinadas prioritariamente para os alunos do Ensino Médio Técnico, por fazer parte de uma atividade pedagógica do curso. Porém os alunos interessados nas oficinas poderão de inscrever via email do demt@svc.ifmt.edu.br para uma lista de espera.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário online, ou na Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária.

Confira a programação abaixo:

Dia 19/02/2016 (sexta-feira) – Palestras e Mesa Redonda
8h30 - Abertura
8h40 às 10h: Planejamento e implantação de grandes culturas
10h às 10h20: Intervalo
10h20 às 11h40: Efeitos do El Niño sobre a produção agrícola - Graduando em Agronomia - Rogério Bassanesi (SVC Campo Verde)
11h40 às 13h15: Almoço

15h15 às 17h: Mesa redonda: Produção de Ruminantes nos Trópicos
Formação da mesa: Msc. Perivaldo de Carvalho, Dra. Janaina Januário da Silva e Dr. Daniel Guedes Marino de Carvalho (Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT)
17h às 17h10:Encerramento

20/02/2016 (sábado): Oficinas Técnicas

Ministrante Oficina Carga Horária Vagas