Jaciara: Divulgados resultados preliminares da seleção para auxílios alimentação, transporte e moradia

Publicado por: Campus São Vicente / 15 de Março de 2019 às 20:36

O IFMT São Vicente divulga o resultado preliminar dos editais nº 02, 03 e 04/2019 referente, respectivamente aos processos seletivos de Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte e Auxílio Moraria para o Centro de Referência de Jaciara (CRJac).

Os candidatos aprovados que possuem pendências deverão regularizá-las entre os dias 19 e 21 de março sob pena de perderem o auxílio.

Todos os aprovados deverão comparecer à Secretaria de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara entre os dias 19 e 21 de março para assinatura do Termo de Compromisso, munidos dos seguintes dados: nome do banco, números da agência e conta corrente em nome do candidato. O não comparecimento incorre no risco de cancelamento do auxílio.

A interposição de recursos contra o Resultado Preliminar pode ser feita nesta sexta-feira (15 de março) pessoalmente com o preenchimento do formulário (Anexo II) e entregue na Direção do CRCV.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de março.