Jaciara: Publicados os resultados finais dos processos seletivos para auxílios alimentação, permanência, transporte e moradia

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Maio de 2018 às 16:11

O IFMT Câmpus São Vicente torna público o resultado final dos editais nº 15, nº 16, nº17 e º 18, referentes a processos seletivos do Programa de Assistência Estudantil, respectivamente das modalidades, auxílio-alimentação, auxílio permanência, auxílio-transporte e auxílio moradia, destinados a estudantes do Centro de Referência de Jaciara (CRJac).

Em qualquer uma das modalidades, o discente bolsista receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 200,00 mensais.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara – CRJac nos dias 24 ou 25 de maio para assinatura do Termo de Compromisso, munidos dos seguintes dados: nome do banco e números da agência e conta-corrente em nome do estagiário. O não comparecimento incorre no risco de cancelamento do auxílio.

Outras informações podem ser obtidas nos editais, através do telefone (65) 3341-2185 ou do e-mail: secretarianjc@svc.ifmt.edu.br.