Licenciatura: Divulgado resultado da seleção de bolsistas do PIBID

Publicado por: Campus São Vicente / 14 de Abril de 2015 às 12:47

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (Proen), divulga o resultado da seleção de bolsistas de iniciação a docência, de que trata o edital Proen 01/2015 (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência  - PIBID).

O Edital Proen 01/2015 ofertou um total de 10 bolsas para estudantes de cursos de licenciaturas, sendo 5 para São Vicente e 5 para Pontes e Lacerda, com valor mensal de R$ 400,00. Os candidatos aprovados deverão dedicar-se às atividades do PIBID por, no mínimo, 8 horas semanais, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares, além de executar projetos e plano de atividades aprovados para o subprojeto de área; apresentar formalmente os resultados parciais e finais de seu trabalho e demonstrar interesse na pesquisa em docência e na realização de práticas educativas.

A seleção foi realizada mediante avaliação da documentação apresentada pelo candidato, utilizando-se de critérios como média global do candidato, análise da justificativa de participação no PIBID/IFMT e currículo referente à produção científica tecnológica e artística em área afim, devidamente comprovados.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente