MORADIA INTERNA: Divulgado resultado FINAL da seleção para estudantes de Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 11 de Fevereiro de 2022 às 11:54

O IFMT São Vicente torna público o resultado FINAL do Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil na modalidade Moradia Interna, destinada a estudantes ingressantes no curso Técnico em Agropecuária (Edital nº 01/2022).

O referido edital ofertou 225 vagas, distribuídas entre os cursos e gêneros: Técnico em Agropecuária masculino (119), Técnico em Agropecuária feminino (69), Zootecnia masculino (10) e Zootecnia feminino (27).

A concessão de moradia terá vigência de um ano letivo para o curso Técnico em Agropecuária, renovável por mais dois anos.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser consultados e nossa página de editais.