Nas férias, Departamento de Assistência ao Discente se dedica para garantir melhorias aos alunos

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Fevereiro de 2019 às 10:27

Como todo o IFMT São Vicente, o Departamento de Assistência ao Discente (DAD) não parou durante as férias, que foram dedicadas a melhorias na infraestrutura de atendimento aos estudantes.

Dentre os serviços realizados estão a reforma da lavanderia e instalação de máquinas de lavar; instalação de postes com iluminação solar; aquisição de novos ventiladores; reforma e compra de novos armários para os quartos; pintura e limpeza geral nos alojamentos; aquisição de mesas de concreto para uso dos alunos; organização de carteiras escolares dentro das salas.

A quadra de esportes também está passando por reforma e a antiga grade atrás dos gols será trocada por uma rede de proteção. O departamento também ganhou um carro, para ser usado no atendimento aos alunos.

O Departamento
O DAD funciona 24 horas por dia e é composto por aproximadamente 15 servidores, responsáveis, dentre outros, pelos alojamentos.

“Entre as atribuições do departamento estão a orientação dos discentes sobre seus direitos e deveres; a aplicação e fiscalização das normas, conservação e manutenção dos alojamentos; a fiscalização das normas que regem a vida do discente dentro do ambiente escolar”, destacou o professor Victor Noronha, chefe do Departamento de Assistência ao Discente.

Para o contato dos pais/alunos com o departamento são disponibilizados os telefones (65) 3341-2144/2143/2141/2140 e o e-mail: dad@svc.ifmt.edu.br.

Faça o download, abaixo, do folder produzido pelo DAD a respeito do atendimento ao aluno e contato com os pais.