Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Maio de 2015 às 14:46

É com pesar que a Diretoria-Geral do Câmpus São Vicente informa o falecimento do aluno Jhonathan Stefano Cabral (Farinha), nesta sexta-feira (08 de maio).

Jhonathan, que foi aluno do Curso Técnico em Agropecuária, estava agora cursando o quinto semestre de Bacharelado em Agronomia no Núcleo Avançado de Campo Verde. Ele faleceu em decorrência de um acidente de moto na fazenda Marabá - Campo Verde, por volta das 12h.

O corpo será transladado para a cidade Peixoto de Azevedo - MT, onde reside a família e acontecerá o sepultamento.

O IFMT Campus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos do aluno.

Ordem administrativa, publicada há pouco, suspende as atividades no âmbito da sede do Câmpus São Vicente, durante este sábado. O mesmo documentos suspende as atividades nos núcleos avançados de Jaciara e Campo Verde na tarde desta sexta-feira e durante todo o sábado (09 de maio).

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente