Publicado por: Campus São Vicente / 30 de Abril de 2015 às 12:34

É com pesar que a Diretoria-Geral do Campus São Vicente informa o falecimento, aos 50 anos, do seu ex-aluno Ilson Soares de Brito, apelidado de “Social” pelos colegas de turma.

Ilson concluiu o curso Técnico em Agropecuária no ano de 1989. Agora era médico veterinário e morava em Rondonópolis, onde faleceu na manhã desta quinta-feira (30 de abril).

O corpo está sendo velado na Funeraria União Familiar (Vila Operária) e o enterro está programado para ser realizado nesta sexta-feira (1º de maio) às 7h.

O IFMT Campus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos do ex-aluno.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente