Nota de pesar – Assistente de alunos Sônia Maria Moreira da Silva Souza

Publicado por: Campus São Vicente / 27 de Janeiro de 2022 às 11:08

A Direção-Geral do IFMT Câmpus São Vicente, com pesar, informa o falecimento da servidora Sônia Maria Moreira da Silva Souza, Assistente de Aluno, que estava lotada no Centro de Referência de Campo Verde.

Sônia Maria, aos 57 anos, faleceu nesta madrugada, em Barretos (SP), vítima de um câncer.

De acordo com o esposo, senhor Odair, o corpo será transladado para Rondonópolis e deve chegar na cidade às 3 da manhã desta sexta-feira (28/01).

O velório será no próprio cemitério Vila Aurora, onde o corpo será enterrado no fim da tarde.

Com quase 9 anos e meio de atuação no IFMT, Sônia foi servidora do Câmpus Rondonópolis, recentemente removida para o Câmpus São Vicente, no final de 2021.

O Câmpus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos de sua servidora.