Nota de pesar – Mãe da aluna Luciany Beatriz e Kaiky David

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Outubro de 2021 às 10:49

A Direção-Geral do IFMT Câmpus São Vicente, com pesar, informa o falecimento da mãe dos nossos alunos Luciany Beatriz e Kaiky David, a senhora Juceli Moreira da Silva.

Senhora Juceli faleceu na noite desta sexta-feira (15/10), no assentamento Santo Antônio da Fartura, próximo a nossa escola.

Seu corpo está sendo velado no próprio assentamento e será sepultado no Cemitério de São Vicente, ainda neste sábado, às 15h.

Os filhos Luciany Beatriz Silva Arruda e Kaiky David Moreira da Silva são estudantes do curso Técnico em Agropecuária.

O Câmpus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências aos familiares e amigos de nossos alunos.