Nota de Pesar – Mãe dos servidores Cláudio e Clarindo

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Agosto de 2022 às 10:24

A Direção-Geral do IFMT Câmpus São Vicente, com pesar, informa o falecimento da mãe dos servidores Cláudio e Clarindo do Espírito Santo, a senhora Carmelita de Lima Espirito Santo.

Ela também foi servidora do IFMT São Vicente, tendo trabalhado no restaurante da escola entre os anos 1987 e 2002, e era esposa do senhor Catharino de Lima Espirito Santo, servidor aposentado do campus.

Aos 78 anos, senhora Carmelita faleceu nesta sexta-feira (19/08), em Cuiabá, onde estava internada.

O velório acontecerá a partir das 15h na Capela Cristo Rei, na Vila de São Vicente.

O Câmpus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos de seus servidores.