Nota de pesar

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Setembro de 2015 às 08:46

É com pesar que a Diretoria-Geral do Câmpus São Vicente informa o falecimento de seu ex-aluno Ary Júnior Paula de Almeida, do município de Rosário Oeste e que estudou na escola em 1984.

Ele cursou o Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária em São Vicente mas concluiu os estudos em 1986 em Cáceres.

Em decorrência de complicações do diabetes, Ary estava internado em estado grave na UTI do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e faleceu na noite de ontem (24 de setembro). O enterro aconteceu na manhã de hoje em Rosário Oeste.

O IFMT Câmpus São Vicente se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos do ex-aluno.

Marcadores: pesar