Novo portal do Câmpus São Vicente já está no ar

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Agosto de 2015 às 15:13

O novo portal do IFMT Câmpus São Vicente já está no ar. Desenvolvido pela equipe da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), o sistema apresenta um layout mais moderno, mais rápido, facilitando a busca por informações e privilegiando os assuntos de interesse de cada câmpus.

Autoadaptável a dispositivos móveis, o portal possibilita seu acesso em smartphones e tablets com as mesmas funcionalidades de um computador pessoal.

O endereço de acesso continuará sendo svc.ifmt.edu.br, porém, enquanto todos os câmpus não fizerem suas atualizações, o novo portal do IFMT Câmpus São Vicente poderá ser acessado pelo link svc.portal.ifmt.edu.br.

O antigo site deixou de ser atualizado no dia 31 de julho e, agora, as notícias e demais informações referentes a São Vicente, de janeiro de 2015 em diante, podem ser encontradas no novo portal.

O menu agora é suspenso, para facilitar o acesso à informação com o mínimo de clique possível. Alguns links, inclusive para sistemas como Suap, Sigepe, Q-Acadêmico e Portal da Transparência, por exemplo, estão em formato de banner, para facilitar a visualização e se tornaram mais acessíveis.

O acesso às portarias, editais, calendário escolar, guia de cursos, notícias, eventos e galerias é uma ferramenta para tornar o IFMT ainda mais próximo de seus servidores, alunos e comunidade.

svc.portal.ifmt.edu.br

Sérgio Thompson