Palestra sobre controle biológico de pragas é ministrada para pequenos produtores de hortaliças

Publicado por: Campus São Vicente / 26 de Setembro de 2019 às 14:31

No dia 24 de setembro, uma palestra sobre controle biológico de pragas foi ministrada por integrantes do IFMT São Vicente para pequenos produtores de hortaliças no Assentamento 14 de Agosto, localizado município de Campo Verde.

Esta palestra faz parte do projeto de extensão intitulado “Controle Biológico de Pragas de Hortaliças no Assentamento 14 de Agosto, Campo Verde - MT” e teve como objetivo apresentar aos produtores alternativas sustentáveis para o controle de pragas de hortaliças.

O projeto faz parte do Programa de Extensão e Desenvolvimento Rural do IFMT, Edital 027/2019. Coordenado pela professora de entomologia do IFMT Câmpus São Vicente, Patricia Sobral Silva, foi executado com a participação da bolsista do projeto e aluna de agronomia do Centro de Referência de Campo Verde Bianca Lamin e dos alunos voluntários do projeto: Marcela Veggi, Jorge Lorenzetti, Rhuan Trampusch, Sabrina Odilon e Elias Ferreira, também alunos de Agronomia.