Primeira turma de Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia se forma no dia 31 de março

Publicado por: Campus São Vicente / 31 de Março de 2021 às 09:14

A primeira turma de alunos do curso Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia, que é coordenado pelo Prof. Dr. Gabriel A. Ogaya Joerk, terá sua formatura realizada de maneira virtual, no dia 31 de março.

A solenidade de Colação de Grau contará com 14 discentes e acontecerá às 19h30.

A professora Kayena Delaix Zaqueo, chefe do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão do Centro de Referência de Jaciara, destaca que “será uma grande satisfação poder participar de um momento tão importante na vida dos nossos licenciandos, ainda mais tratando-se da primeira turma que acompanhei do início ao fim da graduação”.

“A turma 1 do curso de LCNBio é muito especial para mim, pois iniciou junto comigo nesta maravilhosa instituição e agora tenho a satisfação de tê-los como colegas de profissão. Parabéns, PROFESSORES!”, completa.

Confira a lista dos novos licenciados:

• Cristiano Ferreira dos Santos
  • Dayara Kelle da Silva Costa