Proeja: IFMT São Vicente convoca alunos do curso Técnico em Agropecuária para regularização da situação escolar

Publicado por: Campus São Vicente / 3 de Maio de 2019 às 10:28

O IFMT Câmpus São Vicente abre chamada pública para regularização da situação escolar dos discentes do curso: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja.

A relação dos discentes em possibilidade de regularização da situação escolar encontra-se disponível logo abaixo. Eles se enquadram nas seguintes situações:

a) Discentes que concluíram o curso, e não retiraram o Diploma; estes discentes deverão comparecer no Registro Escolar do Campus São Vicente sede;

b) Discentes que concluíram todos os componentes curriculares, restando apenas o estágio curricular supervisionado; estes discentes deverão comparecer na instituição, São Vicente sede, no período: 07/05/2019 a 02/07/2019, em dias úteis e horário de funcionamento do Câmpus: segunda a sexta-feira: das 8h15 às 12h, ou das 13h15 às 17h.

c) Discentes com até dois componentes curriculares pendentes e estágio curricular supervisionado a concluir; estes discentes deverão comparecer na instituição São Vicente sede no período: 07/05/2019 a 02/07/2019, em dias úteis e horário de funcionamento do Câmpus: segunda a sexta-feira: das 8h15 às 12h, ou das 13h15 às 17h.

Os discentes citados devem comparecer no IFMT São Vicente no prazo de 40 dias úteis para regularização de sua situação escolar. Quem, por quaisquer motivos, não manifestar-se no prazo estipulado, será considerado desligado do curso. O convocado por esse edital e que não tenha mais interesse em regularização de sua situação escolar, deverá pronunciar-se no prazo estipulado acima.

Marcadores: proeja chamada_1