ATENÇÃO: Prorrogado prazo para matrículas nos cursos técnicos integrados do Campus São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Janeiro de 2016 às 14:30

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) informa que foi prorrogado o prazo para matrícula dos candidatos aprovados na 1.ª chamada do Curso de Ensino Médio Integrado do Campus São Vicente do IFMT.

Com a prorrogação, as matrículas dos aprovados em 1.ª chamada seguirão sendo realizadas, no período de 12 a 14 de janeiro de 2016. No dia 19 de janeiro, será divulgada a 2.ª chamada e os candidatos aprovados nesta deverão matricular-se nos dias 21 e 22 de janeiro.

Para efetivar sua matrícula, pais e/ou responsáveis dos estudantes aprovados deverão apresentar-se no período de matrículas, na Secretaria Escolar do Campus, munidos dos documentos solicitados no item 9 do Edital 61/2015 (anexo).

Acesse aqui a lista de documentos necessários para efetivação da matrícula.

O candidato terá que apresentar as fotocópias legíveis, para que se possam compará-las com as originais. A falta de um dos documentos relacionados, tanto para os cotistas quanto para os não cotistas, impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar a ser divulgado na data da matrícula.

Abaixo você pode ter acesso à lista de aprovados para o Câmpus São Vicente. Para ter acesso à relação dos aprovados de todos os câmpus do IFMT acesse nosso portal de seleção.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone na Coordenação de Registro Escolar (65) 3341-2127.