Rematrículas estão suspensas até o encerramento da greve

Publicado por: Campus São Vicente / 11 de Agosto de 2015 às 15:57

Devido a greve dos servidores do IFMT Câmpus São Vicente, iniciada nesta quarta-feira (12 de agosto), estão suspensas as rematrículas previstas para acontecerem nos dias 13 e 14.

Comunicado emitido pela Diretoria de Ensino destaca que “tão logo a greve for encerrada, novas datas para a realização das matrículas e para a reposição dos dias em greve serão informadas”.

A decisão de suspensão foi tomada em reunião realizada com o Colegiado de Coordenadores de curso, a Coordenação de Estágio e Emprego, as chefias de Departamento do Ensino Médio e Técnico e do Departamento de Graduação e Pósgraduação, a Diretoria de Ensino e os coordenadores das Secretarias de Registro Escolar.