Restaurante Universitário lança pesquisa de satisfação para usuários

Publicado por: Campus São Vicente / 28 de Março de 2019 às 11:59

O Restaurante Universitário (RU) do IFMT Câmpus São Vicente lançou uma pesquisa de satisfação da utilização do espaço. O questionário, disponível no site da escola, ficará aberto a respostas durante 30 dias (27 de março a 27 de abril) e será refeito trimestralmente. Os resultados, além de servirem como base para definição de metas para melhoria do atendimento, ficarão disponíveis na página do RU.

A nutricionista Hellen Clair Garcez Nabuco explica que o questionário foi dividido em blocos: o primeiro para conhecer quem é o usuário do Restaurante (aluno do médio, aluno de graduação, técnico, docente ou outro), quais refeições são feitas (café da manhã, almoço, jantar e/ou lanche) e a frequência que o usuário faz suas refeições no RU. O segundo bloco avalia o grau de satisfação do usuário. Já o terceiro, avalia a qualidade dos serviços prestados. Por fim, o quarto bloco é destinado ao usuário para comentar e sugerir melhorias nos serviços prestados e na qualidade da refeição.

>>> Clique aqui para participar da pesquisa

O RU é um importante espaço de prestação de serviço de alimentação e nutrição para discentes, docentes, técnico-administrativos e terceirizados do IFMT Campus São Vicente. O RU tem como objetivo fornecer uma refeição equilibrada, com bom nível higiênico-sanitário e adequada ao usuário, mantendo ou melhorando a saúde dos mesmos, além de ajudar a desenvolver hábitos alimentares mais saudáveis.

Além do mais, o Restaurante é um instrumento de grande importância dentro da Programa de Assistência Estudantil, uma vez que contribui para a permanência do aluno em situação de vulnerabilidade social na escola e para a melhoria do seu desempenho escolar.

Dessa forma, o RU deseja ouvir os usuários do nosso serviço. As informações sobre os níveis de satisfação dos usuários constituem uma das ferramentes mais importantes para o gerenciamento e análise da qualidade dos serviços prestados.