Resultados preliminares dos editais de Assistência Estudantil são divulgados

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Maio de 2015 às 08:40

A Comissão de Seleção do Programa de Assistência Estudantil do IFMT Câmpus São Vicente, divulgou nesta segunda-feira (04 de maio) o resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil referente à Moradia Interna, Auxílio Permanência, Auxílio-Moradia e Auxílio-Transporte, respectivamente sob normas estabelecidas nos editais 04, 05, 06 e 07/2015.

A interposição de recursos devidamente fundamentada, contra o resultado preliminar, deverá ser feita nos dias 5 e 6 de maio, através de formulário próprio, anexo aos editais, protocolado para a Comissão de Seleção e entregues na Sala do Serviço Social do Campus São Vicente/Sede.

Os resultados finais deverão ser divulgados nas próximas semanas, após a finalização da segunda etapa do auxílio permanência.

O estudante aprovado deverá assinar o termo de compromisso nos dias 18 e 19 de maio e confirmar o dado bancário de sua conta-corrente apresentada na inscrição. Os estudantes que apresentaram conta poupança no ato da inscrição, caso não apresentem a cópia do cartão de uma conta corrente em nome do próprio estudante nas datas para assinatura do Termo de Compromisso serão desclassificados. Os estudantes menores de idade com dificuldades para abrir conta corrente deverão informar sua situação no ato da assinatura do Termo de Compromisso.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente