São Vicente divulga resultado preliminar da seleção de estagiários

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Dezembro de 2015 às 16:13

A Coordenação de Estágio e Emprego do IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado preliminar do processo seletivo para estagiários (Edital nº 016/2015).

Conforme o edital, o prazo para interposição de recurso, que deverá ser dirigido à Comissão do Processo Seletivo, será de 24 horas após a divulgação do resultado provisório. O modelo de interposição de recurso está disponível na relação de anexos (abaixo).

Foram disponibilizadas cinco vagas para atuação tanto na sede do câmpus quanto nos núcleos avançados de Campo Verde e Jaciara. O contrato de Estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período, e o regime de trabalho do estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O estagiário estudante receberá, durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, o valor de R$ 520,00, além de ter direito ao auxílio-transporte, no valor de R$ 132,00.

Marcadores: estagio