Seleção de Estagiários: Câmpus divulga relação de inscritos e datas da redação e entrevistas

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Junho de 2015 às 09:28

O IFMT Câmpus São Vicente divulga a relação de candidatos inscritos no processo de seleção de estagiários para atuarem em sua sede e nos núcleos avançados de Campo Verde e Jaciara (Edital nº 10/2015). Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, em diversas áreas do conhecimento.

A redação, que faz parte do processo seletivo, será aplicada na sede do IFMT Câmpus São Vicente, no Auditório do Pavilhão Pedagógico, dia 10/06/2015 (quarta-feira) das 14h às 16h.

As entrevistas estão agendadas (conforme documento abaixo) para os dias dia 11 e 12 de junho, a partir das 8h30, ocasião em que também deverão ser entregues à Comissão Organizadora o Currículum Vitae comprovado (original e cópia) do candidato.

Estágio
Mediante Termo de Compromisso de Estágio, o estudante é obrigado a cumprir as condições estabelecidas para o estágio, especialmente referentes a não acumular bolsas, seja ela bolsa de monitoria, bolsa de auxílio permanência, de pesquisa ou de extensão FAPEMAT, PROIC, CNPQ ou qualquer outra.

O contrato de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.
O estagiário receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, uma bolsa no valor de R$ 520,00 e Auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de junho de 2015, na página do IFMT Câmpus São Vicente na internet.

Sérgio Thompson
Ascom/São Vicente