Técnico em Agropecuária: Reunião de Pais e Mestres acontecerá no dia 13 de setembro, de forma online

Publicado por: Campus São Vicente / 13 de Setembro de 2021 às 08:35

A Coordenação do curso Técnico em Agropecuária do IFMT São Vicente convida os pais/responsáveis para uma reunião online que será realizada no dia 13 de setembro (segunda-feira), às 8h30, através nosso canal no Youtube.

Após a reunião geral, com a equipe gestora, serão abertas salas virtuais com os docentes do curso, para diálogo com os pais, através da plataforma Google Meet, entre 9h30 e 11h30.

Além destas salas virtuais com os docentes, também serão disponibilizadas as seguintes salas para os pais/responsáveis interessados:

• Direção-Geral e Diretoria de Ensino: professor Lívio e professora Gislene
  • Departamento de Ensino (sede): professora Gilda
  • Coordenação do curso: professora Ane
  • Coordenação de Atendimento ao Estudante (CAE): Aline e Deraldina
  • Coordenação de Estágio e Emprego (CEE): Fernando
  • Departamento de Assistência ao Discente (DAD): Vanessa
  • Equipe pedagógica: Karinne, Kíssila e Silvia
  • Acolhimento psicológico: Priscila

Acesso aos boletins
Os pais/responsáveis devem acessar o SUAP ou Q-acadêmico para localizar o boletim dos estudantes.

As orientações e tutoriais para o acesso aos sistemas acadêmicos estão sendo disponibilizados nos grupos de Whatsapp aos pais/responsáveis.

SUAP (1º e 2º Anos) = https://suap.ifmt.edu.br/

Q-acadêmico (3º Ano) = https://academico.ifmt.edu.br/

Acesso às salas dos docentes
Os links para acesso às salas virtuais dos docentes serão disponibilizados próximo a data do evento nos grupos de Whatsapp.

Os pais/responsáveis que necessitarem de declaração de participação na reunião para apresentar no local de trabalho, poderão solicitar à coordenação do curso.

Qualquer dúvida a coordenação do curso estará à disposição!