ÚLTIMOS DIAS: Inscrições para curso Técnico em Agropecuária do IFMT São Vicente terminam dia 12

Publicado por: Campus São Vicente / 11 de Janeiro de 2022 às 15:13

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 90 vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária do IFMT Câmpus São Vicente terminam no dia 12 de janeiro (Edital nº 20/2021).

Este é o mais tradicional curso da instituição que é considerada a maior escola agrícola do Brasil. Estudando em São Vicente, os alunos ainda têm a possibilidade de conseguir moradia interna e/ou outros benefícios como auxílio-transporte, auxílio-alimentação e auxílio permanência.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no endereço https://forms.gle/L4acqErxT7g9QZmP7.

Também é indispensável anexar a documentação exigida no edital (cópia do histórico escolar dos 7º e 8º anos cursados no Ensino Fundamental, ou documento escolar oficial equivalente, cópia do RG e CPF).

Os candidatos que optarem pela realização da inscrição presencial deverão se dirigir à sede do Câmpus, na Serra de São Vicente, ou aos centros de referência de Campo Verde ou Jaciara.

A seleção constará da análise curricular do histórico escolar ou documento escolar oficial, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursados no Ensino Fundamental.

A relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgada no dia 26 de janeiro de 2022.

A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2022, por meio do envio da documentação para o e-mail secretaria.svc@ifmt.edu.br ou entregue pessoalmente na sede do Câmpus.