início do conteúdo

Volta às aulas: IFMT São Vicente avança de fase no Plano de Retorno Gradual e Seguro das Atividades Presenciais

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Fevereiro de 2022 às 19:26

A partir do dia 04 de fevereiro de 2022, conforme a Portaria nº 17/2022, o IFMT São Vicente progride de fase, segundo o Plano de Retorno Gradual e Seguro das Atividades Presencias.

Observando rigorosamente os critérios e condições estabelecidas no protocolo de biossegurança de que trata a Instrução Normativa 2/2022 - RTRGAB/RTR/IFMT e orientações da Comissão Local Responsável pelo Planejamento, Implantação e Acompanhamento do retorno gradual e seguro às atividades presenciais do IFMT Câmpus São Vicente, os centros de referência de Campo Verde e Jaciara entram na fase 04 - Nível de gravidade muito baixa.

Enquanto perdurar a fase 04, nestes locais a totalidade das atividades administrativas e pedagógicas serão realizadas de forma presencial.

Já a sede do Câmpus, na Serra de São Vicente, permanecerá na Fase 3 - Nível de gravidade baixa, seguindo estas orientações:

I - As aulas e atividades acadêmicas do curso de Bacharelado em Zootecnia serão realizadas de forma presencial.
II - As aulas e atividades acadêmicas do curso Técnico em Agropecuária integrado ao nível médio começarão no formato do Regime de Exercícios Domiciliares (RED).
III - As demais atividades administrativas, de pesquisa e de extensão serão realizadas presencialmente.

Conforme Art. 4º da Portaria, “deverá ser observado por todos os servidores, contratados e estagiários os protocolos de biossegurança para o retorno gradual das atividades presenciais constantes na Instrução Normativa 01/2022 RTR-GAB/RTR/IFMT”.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT